28 de agosto de 2007

30 anos

NETO
Hoje farias 30 anos. "28 de agosto o dia mais importante do ano", assim sempre dizias.Hoje estás fora do nosso tempo e espaço, mas ocupas o espaço infinito, no meu coração. Me fizeste mãe, minha maior alegria, minha dor maior também veio através de ti. Mas contigo aprendi o significado da entrega.Te entregar me dilacerou o coração, mas achei alento nos braços da N. S. Senhora. Ela me carregou no colo, e até hoje ñ se separou mais de mim.Teu vôo foi muito alto. Como ñ entendemos quando dizias que querias voar!!!!" Voar foi preciso" e plantaste uma saudade infinita no meu coração.Beijos "meu garoto", te amo.

Um comentário:

Fê Dutra disse...

Nossa!
Que lindo.
Saber entregar o que não se quer dar é uma dádiva, que só as pessoas que estão cobertas pelo manto de Nossa Senhora conseguem ter. Tenho certeza do quanto ela te conforta.

Marcadores