4 de outubro de 2009

MEU CRIADO MUDO DE PLASTICO


CRIADO MUDO

"Uma pequena mesa que fica ao lado da cama, que pode ter gavetas, e' onde sao colocados objetos variados, um abajour,despertador..."

No Brasil o nome dado e' "mesinha de cabeceira".

Esta introducao toda ( fiz uma pesquisa no google)para falar do meu criado mudo de plastico. Sim porque este que tenho aqui nao e' mesinha, e' um pequeno movel de plastico com 3 gavetas.

Porque ele me e' tao especial? Primeiro pela delicadeza da minha irma, sabendo que eu ia chegar, arrumou o meu espaco e nao esqueceu do criado mudo com abajour(o tal rosa que quebrou).Depois pela simplicidade e praticidade dele.

Pratico, simples, mas e' ali que, eu longe do meu quarto que tanto amo, coloquei o meu mundinho.

Quando olho pra ele, sei que em suas gavetas estao guardados os meus "tesouros", um pouco do que trouxe da minha terra.

Ali estao as minhas coisas, so minhas, e especiais. Na primeira gavetinha, calcinhas, sotiens, meias... na segunda, livros, meu diario, e os cadernos das minhas anotacoes...importantissimo.E na ultima, penal, cola, lapis de cor, tesoura, documentos, remedios, enfim todo material do "meu escritorio".

Como seria a minha vida aqui sem ele? e pra ele que eu corro quando estou triste, alegre, dodoi...

Ele e' uma extensao de mim aqui tao distante das minhas coisas. Descobri com ele tambem, que pode-se viver com muito pouco espaco, e pouca coisa.

Ele nao e' bonito, mas dentro dele guardo meu mundo,




Nenhum comentário:

Marcadores