21 de abril de 2010

RITMO OU " ANDO DEVAGAR PQ JA TIVE PRESA".

Um feriado no meio da semana, fez a cidade ficar silenciosa. Tenho a sensação que o ritmo é mais lento...
Estou só, ainda na fase de colocar a "casa em dia". Parece uma tarefa infidavel....
Meu coração apertado de saudades, do tempo que fui tão feliz.
Agoro é retomar a nova (velha) vida, e tocar o barco.
Vou vivendo bem devagar...tentando manter o ritmo que vivi la distante. Mas é dificil, pois aqui parece que o tempo e as pessoas correm mais rapido...tento manter meu ritmo, mas derrepente sinto que serei atropelada por este ritmo frenetico da urgencia de se fazer rapido, pra se chegar não sei onde.
Tento "brecar" a minha vida, mas sou empurrada a andar mais depressa.
"Ando devagar porque ja tive pressa"... quero ver a vida em seus detalhes, suas nuances e delicadezas...Sentir de novo o sol e o vento no rosto...encher as narinas com aromas novos, sentir debaixo dos pés a textura da minha terra.
Mas tá dificil...
Quero continuar a "sentar a beira do caminho" e ver a vida passar bem devagar.
Já fiz por merecer, agora ja posso...

2 comentários:

Fê Dutra disse...

Milu que saudade de ti. Parece que a gente se falava mais quando você estava lá do outro lado do mundo, nê?
Pelo visto a retomada da rotina por aqui está ocorrendo aos poucos. Desejo um excelente retorno ao lar.
beijocas

Leci Irene disse...

oI Menina! Sei que geralmente a gente ten tendencia a ir junto com esta correria. Olha, bom mesmo é passar uma rasteira no pessoal e mostrar que estão perdendo esta beleza toda que queres ver e viver!
Beijos

Marcadores