4 de maio de 2010

BRANCA E RADIANTE LÁ VAI A NOIVA .......


04 de maio de 1974.
Há 36 anos eu me casava...
Quero me lembrar hoje daquele dia...Do vestido branco adornado com minúsculas rosas cor de rosa pálido. O véu curto, uma grinalda de rosas me contornava o rosto , sandálias brancas de plataforma, não tinha buquê, simplesmente uma rosa vermelha nas mãos... No no coração um mundo de sonhos.
Lembro até hoje do olhar triste de minha mãezinha, pela morte recente do meu pai...sim ele não estava lá de presença fisica, mas tenho certeza de que me conduziu ao altar pelos braços da minha mãe. Foi ela que me levou ao altar.
A igreja de Azambuja, pra mim a mais linda do mundo, toda enfeitada pra nos receber. Neste dia eu era a personagem principal.
A música de entrada " Tema de Romeu e Julieta", cantada por meu irmão que tinha 12 anos.
Na época não se filmava , mas um grande amigo gravou narrrando toda a cerimonia. Tenho a fita cassete guardada até hoje.
Na saida da igreja fui até a gruta e coloquei a rosa aos pés da Nossa Senhora, parece até que eu sabia que ela iria me carregar no colo na minha dor maior.
Uma festa simples mas encantadora.
Quinze anos depois este casamento acabava, mas o saldo foi muito positivo, pois vivi grandes momentos e me trouxe a maior felicidade que uma mulher pode ter: ser mãe.
Hoje 36 anos depois, posso dizer que esta fui uma experiência e tanto.

"Deve existir
Um bom lugar
Só para nós
Cheio de amor
Cheio de explendor
Um bom lugar
Para viver , a vida
Que eu sonhei
Só para nós.

Vou procurar
E vou achar
Um bom lugar
Só para nós."

Um comentário:

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Milu,

Nao resisti e voltei! Rsrss
Obrigada pela sua visita, nem preciso dizer que ADOREI o seu blog.
Parabens pelos 3 anos!

Beijos

Mirane

Marcadores