17 de setembro de 2010

SOCORRO!!!MENINAS!!!!

Por favor me ajudem...hoje "desencantei" meus discos de vinil( sou do tempo...) Percebi que tenho uma colecãozinha razoável,as capas são lindas( adoro vintage). Como estão guardados(escondidos) dentro de um armário,
pensei em colocá-los á mostra num lugar interessante...mas não consigo ter nenhuma idéia...Please, se tiverem sugestões vou ficar mto agradecida...
Socorro meninas agora quero porque quero, colocar meus vinil á mostra.
Será que a Margarete me ajudaria? ela é tão criativa....vou lá perguntar...mas não esqueçam
se tiverem sugestões podem me mandar...Bjs.

Um comentário:

Leci Irene disse...

Eu não sou criativa! Vi na Colonia Del sacramento, um resturante onde as capas dos discos enfeitavam as paredes e o teto. Muito lindo!

Marcadores