23 de outubro de 2010

CHEGUEI ....PORQUE CHEGUEI!!!!?????


Semana dificil, toda ela passada em Floripa. Fui fazer meu PCI( Pesquisa de Corpo Inteiro).
Semana de Clinica pela manhã, e a tarde saìamos (eu e a Graça) pelas lojas de Patchwork a procura de panos e novidades.
As injeções de THYROGEN me detonaram...fui ficando muito fraca. Ontem de manhã depois de uma semana de injeções e iodo fiz o tal exame. Duas amigas queridas, Miriam e Nilse foram me buscar(estava sem condiçôes de dirigir). Antes demos uma passada no ateliê da Eliane Castelan, tudo de lindo e bom. Cheguei em casa detonada e fui direto pra cama...
Minha irmã querida embarcou ontem de volta pra New Zealand, algo que mexeu muito comigo, estarei um pouco mais só.
Mas a Flor veio passsar o final de semana em S.C. um pouco de alento ao coração.
Irmazinha já ligou, chegou em Aukland, viagem tranquila e tudo certo com a imigração. Agora está seguindo pra Queenstown, onde vai encontrar seus amores.
Ainda estou me sentindo frca mas espero que nos próximos dias tudo volte ao normal...e esperar que o resultado do exame venha com noticias boas....

Um comentário:

Leci Irene disse...

Bom dia, menina!!!!!!!!!!! Que posso eu aqui fazer por ti??

Marcadores