12 de agosto de 2011

PAI.....12 DE AGOSTO.


” E a saudade dele está doendo em mim"...


Estas datas sempre mexem muito com a gente. Hoje seria o aniversário dele , e domingo Dia dos Pais.

Meu pai foi embora muito cedo, com apenas 48 anos.

Era um homem calado, fisionomia séria, mas de um coração tamanho do mundo.

Eu tinha uma admiração grande por ele..... era meu porto seguro.....alguém que me protegia. Foi muito difícil na época entender esta perda.

A vida não lhe foi fácil..... Muito trabalho e privação pra manter a familia.

Sempre batalhou pra que os filhos estudassem. Acreditava que através dos estudos nossas vidas seriam  mais fácil que a sua.

Pai... sei que ir embora foi preciso, mas deixastes um vazio impreenchível no meu peito. Te busquei por muito tempo, em outras pessoas, até aprender que te substituir era impossivel.

Em todos os momentos difíceis que a vida me trouxe, chorei a tua falta.... desejei o teu colo.

Hoje na maturidade, sinto a saudade doída da tua ausência.  "

"Naquela mesa está faltando ele...... E a saudade dele está doendo em mim"...

2 comentários:

Anônimo disse...

querida..... aqueles que partem deixam um lugar vazio à mesa..... para sempre. Tá lindo o blog, heim?

milu disse...

Obrigada minha querida!!!
saudades de tu guria!!bjs.

Marcadores