24 de maio de 2012

HOJE...


Hoje eu quero a.....hoje eu quero me dar o direito do recolhimento.
No escuro do meu quarto sentir todo o desconforto...espiar pela janela o movimento da natureza e tentar aprender com ela  a serenidade, a calma, o silencio, o recolher...
Hoje quero e preciso deste tempo... tempo este de pensar, analisar, ponderar...e quem sabe desistir... desistir? acho que a palavra certa seria me afastar...ou não...
Não costumo me dar este tempo. Vou empurrando, sentindo e levando, as coisas que me incomodam.
Hoje resolvi parar...Parar para sentir e focar no(s) evento(s).
Talvez seja apenas uma "nuvem passageira", e amanhã eu levante com a alma leve e saltitante. Mas hoje ela está pesada...incomodada...dolorida...
Hoje quero o silencio do meu aconchego...estar mais sózinha ainda...para sentir...sentir...sentir...Sem autopiedade, sem dramas, sem pieguices. Hoje quero acomodação do espirito...
Vou me recolher devagarinho...
"Hoje eu quero a paz de criança dormindo".

Nenhum comentário:

Marcadores