24 de maio de 2007

Cada dia gosto mais

Cada dia gosto mais de Pachtwork.Me achei neste mundo. Sim porque é um mundo completamente fascinante. Ontem acabei meu terceira trabalho,almofada com foto da Maiara. Ficou linda!!!sem contar que passo horas no computador a pesquizar.
A minha vida deu uma vira de 380 graus..isto mesmo 380....poi a virada foi muito grande...estamos cuidando da mãezinha com todo o carinho...o que me deixa preocupada é que não vejo progessos. fico triste de olha-la tão fraquinha tão frágil.
Queria tanto que a Maiara fotografasse meus trabalhos, mas já pedi mil vezes e nada. Parece que os filhos não ouvem a gente....acho que vou ter que comprar uma máquina fotográfica pra mim...me interessa fotografar algumas coisas mas fico sempre na dependencia.

Nenhum comentário:

Marcadores