19 de maio de 2007

Tanta coisa, tanta gente...Hoje foi um dia de muitas emoções!!! Levei a mãezinha no "FEIJÃO DO AMIGO", aniversário de um primo muito querido, o Ademir.Ele ficou muito feliz quando ela chegou...choramos juntos...Tô muito contente dela estar comigo, me acho até um tanto egoista, de poder ter esta oportunidade só pra mim, ela esta me ensinando muito.A ser mais paciente,mais cordata, lidar com doença, uma coisa que eu não sabia.Estou aproveitando cada minuto ao lado dela.Ainda estamos em fase de adaptação de nos organizarmos, mas daqui a pouco tudo entra nos eixos. Maiara me surpeende a cada dia. Muito obrigada Minha Flor pela força e pelos ensinamentos.Uma amiga querida também está com a saúde em risco...a Trudy...fiquei abalada com a noticia...momento de reflexão..porque tanto cancer em volta....Deus me ajude a passar por tudo isso com o máximo de de tranquilidade e sabedoria. Quero q os amigos continuem a rezar muito por mim. Preciso de forças pra continuar ajudando a minha mãezinha com todo carinho do mundo.

Nenhum comentário:

Marcadores