24 de outubro de 2009

Agradecimentos!!!


Quero deixar meus agradecimentos publicamente para a Dri blog "No doce Lar",pra Nane do "Manga com Pimenta", pra Carla do "Prosa Virtual e pra Si do"Voce e o que voce vive".
Meu muito obrigada pelas palavras e pela disponibilidade de ajuda.
E muito bom saber que mesmo virtualmente se pode contar com amigas.Fiquei uns dois dias sem aparecer por aqui mas hoje nao me segurei.Perceberam que ate coloquei um video? Pois e, depois de 1001 tentativa consegui.
Meninas eu vou pedir socorro pra vcs sim, quero aprender aquele negocio das letrinhas azuis que se clica e vai onde esta indicado.
Muito Obrigada de coracao.

4 comentários:

marcia cardeal disse...

Ah, não te estressa... é assim mesmo, a gente só aprende fazendo mesmo, essas coisas de informática. Dependendo de onde vc quer colocar "as letrinhas azuis", qdo isso for possível, vai aparecer disponível a palavra LINK (ou inserir link)e então é só vc colocar.(ai, não sei se sou boa em explicar essas coisas...rsss) bjss

Nana disse...

hahahaha Vou tentar explicar o que a marcia falou, a letrinha azul é o link, em cima da postagem tem um quadradinho com duas bolinhas, parece uma fita cassete, vc colocando o mouse em cima, aparecerá link, mas antes, vc tem que selecionar a palavra que vc quer que fique azul, clica nesse quadradinho e cola o link da internet, salva e pronto.
Ajudou? rs
bjsss

Si♥ disse...

Oi!!!
A Nana te deu a dica... do link, vc entendeu?
Beijus
Si♥

Anna disse...

Amiga comigo foi assim mesmo, devagar vamos longe.
Beijos

Marcadores