28 de janeiro de 2010

QEENSTOWN QUILTER AND PATCHWORKERS



Quando chega quinta feira meu coracao fica leve, pois vou encontra-las.
E' simples e maravilhoso estar com elas.
Mulheres que costuram seus pedacos de panos com generosidade...solidariedade...e amizade.
Fazem do Patchwork seu estilo de vida. Simples assim, juntando, agregando amor. Nas dificuldades e imperfeicoes de suas costuras vao aparando as arestas da vida.Fazem isto com maestria. Sao mulheres fortes, determinadas, disciplinadas e amorosas.
Abelhas fabricam mel e elas sao abelhas fabricando Arte com docura.
Vou levar comigo os ensinamentos que aprendi com suas atitudes.
A lingua nao foi impecilho para me acolherem, me integrarem no grupo e demonstrarem a sua amizade. Fomos cumplices.
Pequenos gestos de tanta grandeza ao ponto de mudar minha maneira de olhar a vida.
Me ensinaram que viver vale a pena.
Sentirei saudades.
Nos blocos verdes levarei a amizade, a generosidade e solidariedade que elas me presentearam.
I love you Ladies....
Thank you!!!!

4 comentários:

Rosana Sperotto disse...

Mas que experiência linda, Milu! É, unir nossos pedaços, mais ainda quando em mutirão, é curativo. Que bom que encontraste essas meninas arteiras! Beijo

Bia Cardeal disse...

Lindo! Mil vezes lindo! Bjs!

Fê Dutra disse...

Milu que encanto.
Tu és abençoada, pois Deus lhe deu o dom da palavra.
Tenho certeza que mil outras oportunidade virão e você reencontrará essa Ladies.
Com carinho.
Fê Dutra

Calma que estou com pressa! disse...

oi milu - que trabalho lindo - neste dia que vc acorda e lembra é hoje que vou estr lá - é um sentimento de paz , se sentir em casa com ests mulheres - e o teu texto é uma poesia que fala de nossas vidas-lindo!!
bjs

Marcadores