3 de maio de 2010

Aniversário!!!


Só este ano me dei conta de que maio é o Aniversário do meu Cantinho.
Foi no dia 11 de maio de 2007, numa situaçao de extremo sofrimento ( minha mãezinha com cancer de pâncreas) que fiz o blog. Não entendia nada de blogs ( hoje ainda sei muito pouco), mas decidi ter um espaço no meu PC para poder escrever o que estava sentindo. Pensei na época que seria uma espécie de diário,e que ninguém lia.
Um dia tive uma surpresa, um comentário...da Margaret...é a Margaret lá do " margaretss", fiquei feliz. Mas não entendia...e comecei a procurar " o como" fazer as coisas.
Agora ja completando 3 ano, com 52 seguidores....pra mim é um número expressivo...
Ainda sei muito pouco de como lidar com este espaço, não sei ganhar selinhos, não sei mudar a cara dele, não sei colocar os endreços em letras azuis, mas vou levando...Não farei nenhum sorteio, até porque não sei...
Sem festa sem comemoração ,mas querendo dizer que amo este espaço, leio todos os dias e considero todos os blogs que eu sigo pessoas amigas. Mesmo que elas não saibam que eu existo, pois de cada post que leio tiro um ensinamento.
Quem sabe em 2011 eu ja esteja mais esperta e consiga mexer melhor com o PC eu faça uma comemoração.
Hoje a mãezinha já esta lá no céu... tive cancer...fui pro outro lado do mundo, onde vivi uma experiencia fantastica...estou de volta a minha "Casinha Pintadinha" tentando recomeçar a vida de um jeito mais calmo e muito mais simples.
Mas tenho certeza de uma coisa que este espaço me ensinou e ensina muito.
Vou comemorar assim contando minhas experiencias...
Acho que já é tempo.

Um comentário:

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Milu,

Adorei conhecer o seu blog...as suas postagens me transmitiram tantos sentimentos... Amor...Saudades....Sonhos...

Parabens pelo Blog!!!

Beijos

Mirane

Marcadores