14 de julho de 2010

Missões...


É isso que irei fazer nos próximos 15 dias.
Estarei fora (como se isso fizesse alguma diferença, ninguém aparece por aqui), não estarei espiando anonimamente todas(os) voces.
Vou pra Bahia, cidade de Xique-Xique, na beira do Rio São Francisco.
Mas uma experiência de vida, tenho certeza que aprenderei muito mais que ensinarei.
Quando voltar, no final deste mes, quem sabe colocarei aqui o resultado desta minha experiencia.
Vou na certeza que voltarei muito melhor...

4 comentários:

Renata Peixoto disse...

Eu apareço aqui sim!! rs
Boa viagem!
Beijão

Fê Dutra disse...

Como assim, ninguém aparece, por aqui? Oh! Eu aqui.
Sucesso na missão.
Trás bastante novidade pra gente, tá?
Beijocas em ti.

Leci Irene disse...

Bom dia, amiga! Voltei das férias! Andei viajando um pouquinho com o maridão e a filhota!
Volte guria, pq eu apareço por aqui, sim senhora! hehehe...
Beijos

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Milu

Boa Viagem! Te desejo sucesso na sua missao!

Bjs

Mi

Marcadores