5 de agosto de 2010

AUSENCIA...OU...DIA DOS PAIS..


Fostes embora muito cedo. Me deixando orfã da tua presença forte... quieta... segura.
Minha primeira grande perda. Comunicava-mos com o olhar. Eu sabia que me entendias, e me sentia calma sempre que te sentia por perto.
Tenho lembranças ternas, da nossa vida. Fostes embora sem me avisar num momento em que eu precisava muito de ti.
Por conta disso tive que reestruturar minha vida, que estava no começo da juventude.
Em tantos momentos te busquei e não estavas... Meu casamento...minha formatura...nascimento de meus filhos...
Acredito que a gente um dia a gente vai se encontrar...mas sinto tanto a tua falta, pai!!!!
Já perdi a conta de quantos dias dos pais tu não estavas, de quantos dias dos pais olhei pro céu te procurando. Te procurei...te procurei e não te achei em lugar algum...
Só fui te achar no meu coração,PAI...

Nenhum comentário:

Marcadores