28 de agosto de 2010

PEDAÇO DE MIM...MEU ANJO AZUL...



1977-1994

Foram tão poucos anos neste plano, mas que me deixou uma saudade infinita.

Filho, a tua presença me enchia a alma, a gente era tão feliz.

Sei e acredito que estás num lugar muito melhor e mais bonito, mas tua ausencia dói em mim... dói muito...tanto que as vezes parece impossivel segurar...

Sigo na certeza que a gente um dia vai se abraçar de novo...

28-08-1977 chegava a minha maior alegria....


PEDAÇO DE MIM





Chico Buarque
Composição: Chico Buarque

Oh, pedaço de mim
Oh, metade afastada de mim
Leva o teu olhar
Que a saudade é o pior tormento
É pior do que o esquecimento
É pior do que se entrevar

Oh, pedaço de mim
Oh, metade exilada de mim
Leva os teus sinais
Que a saudade dói como um barco
Que aos poucos descreve um arco
E evita atracar no cais

Oh, pedaço de mim
Oh, metade arrancada de mim
Leva o vulto teu
Que a saudade é o revés de um parto
A saudade é arrumar o quarto
Do filho que já morreu

Oh, pedaço de mim
Oh, metade amputada de mim
Leva o que há de ti
Que a saudade dói latejada
É assim como uma fisgada
No membro que já perdi

Oh, pedaço de mim
Oh, metade adorada de mim
Lava os olhos meus
Que a saudade é o pior castigo
E eu não quero levar comigo
A mortalha do amor
Adeus

6 comentários:

Renata Peixoto disse...

Milu minha querida,
Eu não sabia que você havia perdido um filho nessa idade.
Imagino como o dia de hoje deve ser mais difícil ainda pra você.
Sinto muito, de verdade.
Beijo

Calma que estou com pressa! disse...

oi minh amiga! o que uma mãe pode falar para outra mãe? que a tua dor deve ser uma dor tão forte? que eu consigo te entender? o amor de mãe é incondiocional, este não se vai-
e quero fazer diferente - te dar os parabéns por ter vivido com teu anjo azul, por tido a sorte de ser a mãe deste ser tão lindo e ter tido a oportunidade de conhece-lo-
lino dia hoje, chore... e pense em todas as coisas lindas que viveu com ele!
bjs

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola

Milu,

Sei que nao ha perca maior do que perder um filho....Sinto muito!

Beijo

Mi

Rosana Sperotto disse...

Sinta-se abraçada e receba meu carinho.

Fê Dutra disse...

Milu o que dizer diante de um post desse?
Só tenho que pedir que Deus lhe dê forças.
Você é uma mulher incrível, viu?
E tem um lugar reservado no meu coração.
Te ADORO.

Leci Irene disse...

Milu, não tenho palavras. Não sei como é esta dor.. Deus te proteja,amiga!

Marcadores