21 de novembro de 2010

UM OLHAR PARA DENTRO...


Entrei na Biblioteca...procurar um documento da Flor... Mexe no primeiro arquivo, mexe no segundo...e no terceiro...e começo a perceber a confusão (pra não dizer bagunça). Comecei aos poucos uma limpeza e organização... Não acreditem, mas num espaço tão pequeno ( eu chamo de Biblioteca de metida!), fiquei terça, quarta, quinta, sexta e ainda não terminei.
Estou exausta e enjoada de tanto papel.
Mas foi uma verdadeira viagem.Fiz uma viagem pra dentro de mim.Tantas lembranças, recordações, boas,delicadas, tristes... Me desfiz de lembranças que me fizeram mal, de coisas inúteis que entulham meu espaço material e emocional.Em certos momentos meu coração se alegrava muito,dei risadas, em outros ele apertava e lágrimas corriam sem permissão.
Como diz meu Rei(Roberto Carlos)"foram tantas as emoções", mas foram muitas mesmo, muitas...
Ninguém entra numa empreitada destas impunemente... mergulhei fundo...e estou saindo mais leve... mais desapegada e mais criativa, podem crer. Muitas idéias me vieram durante estes dias de isolamento e arrumação da casa(vida).Percebi que em caixas de papel eu tinha guardado minha vida. Então,tirei, desfiz, espanei,lavei, encerei,e agora estou um pouco mais gente para terminar 2010.
Outros cantos da casa precisam desta arrumação,mas vou fazendo aos poucos.Quem sabe no inicio de 2011...

Um comentário:

Leci Irene disse...

Guria! Corajosa! hehehe.... bom que encontrastes muita coisa para lembrar e dar risadas!!!!!!!!

Marcadores