5 de dezembro de 2010

SÃO TANTAS AS EMOÇÕES!!!!!


Tanta coisa pra contar...tanta coisa pra processar neste meu mundinho tão pequeno...
Primeiro impacto... a Flor vai casar, dia 23/12.Estou indo novamente pra S.P.Vou passar o natal por lá com a Flor.( este acontecimento merece um post).
Outra novidade...comprei a minha máquina de costura...lá..lá..lá..lá...lá...Me dei de presente de natal uma Singer 7469Q. Estou toda prosa. Me aguarde 2011!!!!
Encontros com grandes amigas. Mulheres da minha vida...irmãs que a vida me deu.

Espetáculo "Faz de Conta".
Nem só as crianças gostam de ouvir histórias e se encantam com personagens e tramas, mas é para este público que geralmente os espetáculos e sessões de contação de histórias são voltados. Pensando nisso, a Cia. Jogral de Teatro elaborou o roteiro de "Faz de Conta", formado por contos de Clarice Lispector, Rubem Alves, Adélia Prado e Ruth Rocha, indicado para adolescentes e adultos
"Faz de Conta" fala de memória e pretende resgatar momentos, sentimentos e emoções referentes ao passado, seja com os textos, ou com as cantigas que também compõem o enredo. No elenco estão Emiliano de Souza, Lieza Neves e Patricia Souza. A técnica vocal ficou a cargo de Giana Cervi.
Adorei, me emocionei..encontrei amigos que a tempos não via.Foi uma noite especial.

Quando a emoção bate em nossa porta, sentimos o coração estremecer, é prova que a vida pulsa alucinada dentro de nós.É preciso deixar entrar e viver intensamente o momento presente.Depois descansar o corpo delicadamente, com os olhos ainda umido da última lágrima e sentir que valeu ter vivido tudo aquilo.

E tem mais vindo por ai.............

Um comentário:

Leci Irene disse...

Primeiro, parabéns pela filhota!!!! Por favor, queremos ver as fotos depois! Segundo - também estou esperando os frutos desta nova história - Milu e sua máquina de costura!!!!!!!!!

Marcadores