31 de dezembro de 2010

SOLITUDE....OPÇÃO...


Os últimos 35 fora na beira da praia, um milhão de pessoas, fogos, abraços,champanhe...e a volta pra casa, cansada, com areia pelo corpo, melada...
Há pelo menos 5 anos venho dizendo " o próximo não quero mais isto, quero passar na minha casa sossegada".
Desta vez consegui...depois de delicadamente recusar vários convites, chegou a vez do "MEU REVELLION". Só, no meu canto,comigo.
Hoje me despedi de 2010, fazendo um almoço especial.Preparei uma mesa bonita,comida gostosa, musica de fundo. Senti o sabor de estar intimamente ligada comigo.
A cidade esta vazia, um silencio gostoso, mercado sem filas,avenidas largas e vazias...dirijo calmamente, olhando a cidade, descobrindo coisas que o dia a dia não deixa ver.
Recebi pessoas especiais, que a tempos não conseguia conversar.Uma amiga querida me trouxe de presente comidas e orienteções especiais pra quem tem diabete, um carinho de quem se preocupa.
O final de 2010 está se aproximando, um ano que eu tenho muito que agradecer.
Quando minha filha está feliz, eu estou feliz....
Portanto....FELIZ ANO VELHO!!!!!!!

Nenhum comentário:

Marcadores