19 de fevereiro de 2011

CARTA DE BÁRBARA.







" Quando o carteiro cegou
O meu nome gritou
Com uma carta na mão..."
Na realidade não foi bem assim...hoje em dia o carteiro já não grita mais o nome da gente ( tempo bom aquele)coloca na caixa do correio.
Mas a emoção foi a mesma...Chegou carta de Bárbara...Trouxe pra mim um pouquinho da New Zealand.
Bárbara uma das minha queridas amigas do grupo "QUEENSTOWN QUILTERS AN PATCHWORKERS".
Um grupo de mulheres que fizeram toda a diferença em minha vida na minha permanencia naquele lugar....
Chegou carta de Bárbara, recheadinha de noticias de Queenstown e de todas as amigas.Me emocionei claro...revivi muita do que vivi com elas...sua generosidade, paciencia e desprendimento...Elas foram extremamente generosas comigo...Me receberam no grupo, mesmo sem eu falar a lingua delas, e tiveram toda paciencia do mundo em me transmitir seus conhecimentoe e acima de tudo sua amizade.
A carta me trouxe noticias muito boas e outras tristes. De amigas que estão passando por dificuldades de saúde.
Bárbara nunca lerá este post, pois me escreve carta porque não tem computador...Mas queria dividir com todos a minha emoção de ter recebido este presente tão especial...
Bárbara minha querida, muito obrigada pela tua amizade e generosidade.
Amo voces!!!!






3 comentários:

Maria Cininha disse...

Que bacana Milu, garanto que a Barbara iria ficar feliz de ver este post. è bom ter amizades assim, distantes e as vezes mais marcante das amizades que estão por perto.

Beijos

Mariacininha

milu disse...

Cininha, como é bom ler teus comentários aqui no meu Cantinho!!
Barbara é uma pessoinha mto especial...Bjs.

ONG ALERTA disse...

Milu, te dizer o que sei que nada nos conforta, sei que temos uma vida pela frente e fazemos o nosso melhor para continuar, beijo grande e muita paz em seu coraçáo, Lisette.

Marcadores