9 de fevereiro de 2011

O CASAMENTO DA FLOR!!!!!



E assim eles se uniram...
Uniram seus sonhos, suas vidas, seus amores.
Hoje a minha menina já é uma "senhora", completamente dona da sua vida.
Olho de longe, e busco nas minhas lembranças, tudo que a gente viveu juntas...saudades da "menininha do meu coração". Quando corria na rua com seus cachinhos balançando...quando a maior dor do mundo era o irmão lhe colocando apelidos e fazendo chacotas....quanto choro...
Hoje te vejo pisando forte nos saltos altos,buscando teu espaço na vida junto do homem que escolhestes para dividir a vida.
Sei o quanto estás feliz... o quanto sonhavas com tudo que estás vivendo.
Vai meu amor, buscar tua felicidade, ela é uma conquista diária.
Já és vencedora, por tudo que conquistastes até aqui.
Felicidades meus amores!!!!

4 comentários:

Maria Cininha disse...

Milu, sei muito bem o que você esta sentindo. Passei isto em 2004 quando casou minha filha em 2010 quando casou meu filho.Mas em 2008 ganhei um lindo netinho o Ravi, é muito bom ser avó.
Nossas meninas e meninos cresceram não tem o que fazer...

Unknown disse...

Milu.... tua Flor desabrochou. Parabéns minha amiga, ser mãe não é pra qqr mulher não.

milu disse...

Cininha, que bom receber teu comentário....O ninho está vazio, mas o coração leve com o dever cumprido...Bjs.

milu disse...

Wall!
A Flor desabrochou e foi morar ai na tua terra...
Ser mão é deixa-los voar, né? Bjs.

Marcadores