16 de abril de 2011

III...

WALKYRIA RENNÓ SULEIMAN
Encontrar Wall, conhece-la foi um dos meus melhores momentos deste ano.

Wall veio me buscar com sua Parati preta...foi olhar pra ela e ter certeza que a gente já se conhecia....maravilhoso!!!! ela nos levou num restaurante bucólico na Villa Madalena, amei o lugar...Ela é tudo aquilo que eu imaginava e muito mais.

Papo gostoso,com uma mulher inteligente e culta...

Ficou faltando meu anjo....mas tenho certeza que ela vai traze-lo pessoalmente quando vier no Sul me fazer uma visita.

Sou fã de Wall já algum tempo, acho seu blog, "CÉU ABERTO" maravilhoso!!!

Bjs amiga e muito obrigada pelo carinho...Adorei!!!!

2 comentários:

☆mnemosine☆ disse...

Milu, minha amiga, minha flor...... gostei demais de ter te conhecido, de ter passado aqueles momentos com sabor de "quero mais". A gente se re conheceu....
teu anjo está aqui, todo seu, e um dia, muito logo, ele vai pro lugar dele. Sua cristaleira.
Obrigada por tudo...viu!

☆mnemosine☆ disse...

ah....sou a Wal, vc sabe, acabei comentando com o mnemosine.....

Marcadores