13 de maio de 2011

13 DE MAIO....



Dia da Virgem Maria. Dia de Nossa Senhora de Fátima.

Tenho uma história pra contar: Morei e me criei bem perto dela. Nossa casa era bem pertinho da igreja, Nossa Senhora do Caravágio. Quando pequena a vida e brincadeiras giravam em torno da igreja. Fui educada na religião católica e meus sacramentos foram feitos ai. Era doutrina, missa, teatro....

Mas eu nunca me ligava na Nossa Senhora, não tinha uma grande devoção por ela...era mais ligada em Jesus Cristo.

Até no dia da morte do meu filho... Neste dia ela me botou no colo. E diante daquela dor imensa eu só conseguia chamar por ela. Durante todo aquele dia eu falei e chamei pela Nosssa Senhora. Sabia que ela entendia o que eu estava sentindo pois também tinha vivido a mesma dor. E além de tudo era minha MÃE. Não teria conseguido superar se ela não me amparasse. E me ampara até hoje na minha saudade. Desde este dia ela me acompanha sempre.

Minha irmã e eu temos uma devoção infinita nela. E não tem nada, nada mesmo que a gente pediu que ela deixou de atender. Temos o hábito de rezar o terço juntas quando estamos perto.

" Mãezinha do céu

Eu não sei rezar

Eu só sei dizer

Quero te amar"....

Esta foi a primeira música que aprendi...



Nenhum comentário:

Marcadores