6 de maio de 2011

MÃE...

UMA ANTIGA CANÇÃO QUE ME TRÁZ DE VOLTA A INFÂNCIA....



Ela é a dona de tudo

Ela é a rainha do lar

Ela vale mais para mim

Que o céu a terra e o mar.

Ela é a palavra mais linda

Que um dia o poeta escreveu

Ela é o tesouro que o pobre

Das mãos do Senhor recebeu.


Mamãe...mamãe....mamãe...

Tu és a razão dos meus dias

Tu és feita de amor e esperança

Ai, ai, ai mamãe, eu cresci

E o caminho perdi

Volto a ti e me sinto criança.


Mamãe, mamãe, mamãe,

Eu me lembro o chinelo nas mãos

O avental todo sujo de ovo

Se eu pudesse eu queria outra vez mamãe

Começar tudo tudo de novo.

2 comentários:

Maria Cininha disse...

Que maravilha Milu! também me lembro desta música.É a cara da nossa mãe. FELIZ DIA DAS MÃES!

welze disse...

Olá Milu, passei para desejar um lindo dia das mães. beijos

Marcadores