16 de agosto de 2011

UMA VIAGEM....


http://youtu.be/PssiJ9ywc0g

Hoje uma amiga virtual  me levou para uma viagem.  A Norma lá do " Jeitosimplesdeser".
Simply Red, com "You Make Me Feel Brand New".
Esta música me levou  para lembranças muito  especiais.   Um tempo lindo da minha vida.   Eu récem casada, (não é porque acabou que não foi lindo) .....  Meu quarto vermelho, inclusive o teto..... O primeiro toca discos...  e muitos discos de vinil.
Dava aula de manhã e as tardes em casa,  durante a arrumação do dia a dia, eu colocava o vinil e escutava esta música no último volume.  Acho que a vizinhança detestava, mas eu ia numa linda viagem. Pensando que a vida seria sempre assim,  só felicidade.  Um tempo de uma certa despreocupação, tínhamos pouco, mas nos bastava. Sonhos...  sonhos...  sonhos...
Não posso dizer que os sonhos se acabaram, eles simplesmente se modificaram.  Mudaram de lugar....de tempo... de relacionamentos...
Penso que a música me preparou para  viver outros sonhos... outra realidade.  Mais dura talvez, mas mais consistente e verdadeira.
Tomei minha vida nas mãos e sangrando  me levantei, para a mudança dos sonhos." Começar de novo e contar comigo".....  Mas hoje estou inteira,  com  sonhos maduros para realizar.
           Que grande viagem até aqui.........Obrigada Norma por compartilhar!!!!!

5 comentários:

vania disse...

que pena ,queria ter lido mais....Consegui entrar em cada linha e viver um pouco dessa história.Cheguei a imaginar o quarto vermelho.Será que o Cildo meirelles sabia????grabde beijo minha amiga Solange

Maria Cininha disse...

Gosto do que você escreve, tenho a impressão que flui como se você estivesse conversando com alguém do seu lado. Adorei.

milu disse...

Obrigada Cininha!!!!Mas é assim mesmo, um jeito que arranjei de conversar comigo, exorcisar saudades!!Bjs.

Talma disse...

Milu, obrigada pelas palavras de carinho.
Sabe, tô mais feliz assim. O blog, que antes me dava muito prazer, passou a ser uma fonte de tortura,de forma que achei melhor parar. E quando chega o ponto da gente sentir mais prazer ao ler o blog dos outros, é melhor curtir só esse lado, não é?
Olha, obrigada pelo seu apoio, ao longo do tempo em que o meu bloguito esteve ativo, tá?
Um beijo enorme no seu coração!!!

BlahBlahBlah disse...

E eu, pode-se dizer, que sou um souvenir desta viagem linda que fizestes!!!! Te AMO mama

Marcadores