25 de outubro de 2011

RETICÊNCIAS.....















Tenho destas crises....Reticências  da vida....De tempos em tempos me bate esta leseira, olho pra tudo e me dá um branco...
Não tenho (ou não quero ) nada pra dizer...  "O não ter o que dizer é uma forma de silenciar."  Só viver e sentir...Reticencias....elas marcam a suspensão da frase.... pra mim a suspensão da vida
Desta vez pode ser excesso de emoções....Porque foram muitas...Desde que a minha irmã chegou  minhas  emoções se potencializaram...
Em casa sózinha é que consigo processar  o que tenho vivido nos últimos dias.  Tudo isto me dá uma canseira danada... Fico parada na vida, olhando o tempo passar, querendo segurá-lo nas mãos,  para que as boas emoções não passem... Mas não tenho este poder, fico olhando elas irem embora lentamente...dando espaço no centro emocional para viver outras...
Olho....sinto...sinto...olho....o tempo passa...a vida vai....e "eu aqui parada dando comida aos pombos".
Daqui a pouco entro no ritmo de novo... No meu ritmo, porque a estas alturas respeitar o meu ritmo é fundamental.
  Que bom poder ter o tempo para viver tudo isto.....
                     E viva a maturidade!!!!!!!

Nenhum comentário:

Marcadores