5 de outubro de 2011

UFFFFF!!! QUE CANSEIRA BOA!!!!!!!

Quando aconteceu, não sei...acho que foi acontecendo gradativamente...olhava e não gostava do que via....O tempo passando eu olhando e querendo fazer a mudança.
Vieram as águas e o cenário ficou mais sem graça ainda...Resolvi colocar a mão na massa.
Uma trabalheira sem tamanho, mas está valendo a pena...
Era assim....
Como vai ficar? quando estiver tudo pronto vou mostrar...
Ontem fiz meu "Canteiro de Ervas",  minha amiga Nani  veio me ajudar...É entendida em canteiros...nossa tarde foi  cansativa e ilária....
Olha o canteiro como ficou...ainda faltam algumas ervas.

Ervas plantadas  regadas resolvemos sair a procura de "tesouros" ...olha o que achamos!! um palete que vai complementar meu pequeno refúgio, uma caixa de ferramentas..  provavelmente vai para no Craft Room, e duas venezianas, vamos reciclar.....foi realmente uma tarde proveitosa.
Sem contar o tanto que rimos  e nos divertimos enchendo o carro.
  Olha nossos tesouros:

Terminamos a tarde despenteadas, sujas, mas muito satisfeitas.....   Ainda fomos no Aniversário de nossa amiga Trudy....Ufffffff!!!!!!que canseira!!!!!

Um comentário:

Ademar disse...

Que legal, é muito bom cultivar as próprias ervas, mas o que gostei mesmo foi dos "tesouros", lembrei que na enchente de 2008 achei uma janela antiga bem bacana, quem sabe agora me motivo e restauro. bjs

Marcadores