22 de abril de 2012

AUTORAL?????

Acho que é assim que posso definir assim este espaço. Pois aqui falo um pouco de de mim. Conquistas, dores alegrias e mazelas...Deve ser por isso que a constancia dos post são mais raras.
Enquanto caminhava hoje comecei a pensar na minha vida...de como preenchi  meu tempo, ficando quase que assoberbada....Fui agregando tarefas, compromissos e o tempo está ficando escasso.
 Segundas trabalho voluntário... terças aulas de Artes Aplicadas...quarta Curso de Arte, História e Cultura...na sexta Curso de Cartonagem. Sem contar o G13, grupo de Artistas Plásticos...as caminhadas...vernissagens...missões... leituras....( que aliás estão bem atrasadas)...telefonemas...  dois gatos...a casa e suas obrigações...Uf!!!. Não sei onde vou parar com tudo isto.Os dias tem sido curtos, mas eu  curto... pois são coisas que adoro... Me sobra pouco pra  vir aqui no PC. Mas dou uma passadinha todos os dias.
Estou planejando mais uma ou duas grandes caminhadas, quem sabe uma neste próximo feriado...
Vou a S. Paulo em maio visitar a Flor e fazer uma maratona cultural. MASP, ver a exposição de DE CHIRICO, visitar GUERRA E PAZ, painel de Portinari no Memorial da América Latina e assistir  a peça VERMELHO, com Antonio Fagundes.
Próximo final de semana a Flor vem  pra S. Catarina, estou com o coração aos pulos esperando. Ela é a minha incentivadora, minha força, meu orgulho, minha vida, MEU AMOR MAIOR.




Um comentário:

Maria Cininha disse...

Estou vendo! você anda sumida, pudera quantas coisas ao mesmo tempo. Mas isso é muito bom Milu e vejo que você gosta de tudo que faz. Quando vier a SP, vamos ver se nos conhecemos?
Vou te mandar meu endereço e fone por email.

Beijos, bom fim de semana com sua flor.

Marcadores