28 de abril de 2012

CHEGADAS!!!!

Outono chega...Chuva chega...Chega o frio... Chegadas que mexem comigo...Umas eu quero, outras não. Chegadas que me trazem nostalgias, outras que me levam a uma preguiça sem tamanho.
Estações que chegam e mudam nosso comportamento diário... Mudanças, sou resistente a mudanças...mas vida segue e elas se sucedem implacáveis.
A chuva chega lavando a vida...lavando a alma... lavando nosso cotidiano...e ele muda com a chuva. Tudo tingido com as cores frias, sombrio, cinzento...Mas com sua beleza peculiar, nos fazendo andar mais devagar, parando um pouco aa correria, nos atendo num bom livro, um bom filme, ou um lindo bordado. Lembranças nos afloram  a alma, trazendo de volta o passado.
Chegadas de um tempo mais introspectivo, onde a vagareza da estação nos trás um olhar mais atendo a vida.

Mas ELA também chega!!!!
Enchendo meu mundo de sol...de alegria...de luz....de movimento.
ELA chega e uma mudança boa se faz....tento aproveitar cada tempinho que estamos juntas.
Estar com  ELA me faz feliz.....Me faz segura...me faz mudar o cotidiano....
Dessa mudança eu gosto!!! Outono, frio e chuva com ELA  trazem cores a vida.
Se ELA chega, e quando ELA chega o sol e a claridade se fazem...
Não vou pensar na partida......

Nenhum comentário:

Marcadores