11 de agosto de 2012

AUSENCIAS.....

Ausencia: a não presença.
Deixando o  vazio durante um periodo, longo ou curto...A intensidade da falta independe deste periodo...Grandes ausencias em curtos periodos e pequenas ausencias em grandes periodos. Depende sim  do grau e do genero  do sentimento.
Muitos se tornam ausentes mesmo na presença... ausencia na presença, esta penso,  é a   mais  doída das ausencias..
Grandes ausencias muitas vezes além da dor nos trazem um grande aprendizado. A (in) capacidade de conviver com a falta muitas vezes nos faz buscar novos novos rumos  novas rotas....Não que isso preencha o vazio, mas ameniza a alma,  ocupa e acalma o pensamento.
Conviver com ausencias me trouxe grande aprendizado. Aprendi a conviver comigo e gostar desta convivencia. Buscar na solidão das ausencias um caminho de serenidade e sabedoria...Encontrei paz e tranquilidade no coração. 
O meu grande encontro comigo se deu por conta de uma grande ausencia...
Aprendi a fazer desta ausencia minha solitude e meu jeito de viver.



Nenhum comentário:

Marcadores