14 de setembro de 2014

DOMINGO!!!!!

       
    Dooooooooomiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnngoooooooooooooooooooooooooooooo!
     Acordei tarde.....Vi meus amores pelo skype.....recebi  telefonema  de uma amiga.....levantei....fiz minha  vitamina.....( sou mais ou menos correta na minha alimentação)....Neste momento olhei ao meu redor....olhei pra minha casa....
     Tanta coisa fora do lugar....A pia cheia de louças pra lavar....um cesto enorrrrrrrme de roupas para lavar.....minha cama por fazer.... mas hoje é domingo!!!!


      Continuei minha inspeção, tantos cantinhos precisando de atenção, de uma olhada com maior carinho.
       Tanta coisa pra fazer.....caminhei mais um pouco pela casa, e ela me chamava a uma faxina, a uma arrumação...palavras  fortes,  inspeção, atenção, arrumação, e eu sem nenhuma............... animação.
      Em cima da cabeceira da cama um livro....este sim me animou....
      Resolvi tirar o domingo de "férias", afinal...... eu mereço.
      Rosamunde Pilcher me espera para  "Um Encontro Inesperado" .
      E lá vou eu me recostar  na chaise long   e mergulhar de cabeça na leitura que a tempos me espera....
       Amo Rosamunde e seu jeito de escrever.....Por que não?
                          Amanhã  ( se Deus quiser) eu penso em todos os ãos da minha Casinha Pintadinha......
   

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fê Dutra disse...

Um que delícia de domingo o seu. O meu foi bem parecido, no que tange a bagunça da casa, rs!!!!!
Um beijo

milu disse...

Obrigada Fê Dutra, pela visita!!!

Marcadores