20 de novembro de 2014

NATAL-20014


 Muitos Natais sem alegrias... muitos Natais em que o coração sangrava...mas um pequeno sorriso tinha que colocar no rosto...afinal a dor é minha....tentativas houve....mas não foram consistentes o suficiente e se perderam,  enfeites doados...outros encaixotados e esquecidos em caixas lacradas...As lembranças sempre eram mais fortes...Quantas vezes disse : "Não gosto de Natal"...Esta data tinha perdido a graça...
  E...  20014 chegou, trazendo com ele  o terceiro maior tesouro da minha vida...ELE veio  preencher um vazio imenso...trazer alegria novamente a minha vida...
   Em 20014 terei Natal novamente....caixas foram abertas...enfeites limpos, alguns precisando de conserto...Árvore e até luzinhas coloridas foram compradas....A música vai encher a casa...
  Este Natal meu coração estará preenchido por este AMOR imenso que sinto quando olho para  o meu neto...
    Este ano temos criança...    Este ano temos  SABASTIAN...Este ano temos MENINO JESUS....

Nenhum comentário:

Marcadores