9 de janeiro de 2010

7 Leis Espiritual do Sucesso.

Domingo : Lei da Potencialidade Pura
- Reserve um momento do dia para ficar só e fazer uma meditação silenciosa. - Reserve um período para comungar com a natureza - Pratique diariamente o preceito: “Hoje não julgarei nada.”
Segunda-feira : Lei da Doação
- Ofereça sempre algo às pessoas com quem tiver contacto (cumprimentos, um pensamento positivo, uma oração, uma bênção). - Agradeça as dádivas oferecidas pela vida. Deseje em silêncio que tenha uma vida próspera e feliz.
Terça-feira : Lei do Karma
- Observe sempre as escolhas que vai fazer e pergunte a si mesmo : quais serão as consequências dela para mim e os outros? - Peça orientação ao seu “coração”, que é muito intuitivo.
Quarta-feira : Lei do Mínimo Esforço
- Aceite as pessoas e os factos como se manifestarem. - Não se volte contra o Universo lutando contra o presente. - Seja responsável pelas situações e não culpe ninguém. - Desista de impor a sua opinião aos outros.
Quinta-feira : Lei da Intenção e do Desejo
- Faça uma lista de todos os seus desejos. Olhe para ela antes de meditar e, também, antes de dormir e ao acordar. - Liberte a lista dos seus desejos no plano cósmico, que tem desígnios maiores para si do que possa imaginar.
Sexta-feira : Lei do Desapego
- Comprometa-se com o desapego. - Dê a si próprio e aos outros a liberdade de ser o que é. - Participe de tudo, mas com um envolvimento distanciado. - Saiba que, estando disponível para aceitar a incerteza, a solução virá do próprio problema.
Sábado : Lei do Propósito de Vida
- Nutra, com amor, a divindade que habita em si. - Tenha consciência da atemporalidade, do ser eterno. - Faça uma lista de seus talentos únicos e do que adora fazer, e saiba que, quando os põe a serviço da humanidade, cria abundância na sua vida e na de outras pessoas. Pergunte-se diariamente: “Como posso servir?

Deepak Chopra.

2 comentários:

Ricardo e Regina Calmon disse...

sábias leis ,em tema esse desse intenso post!
te reverencio e saúdo!

viva la vida!

dollystar disse...

Bons dias Milu!
Passei para agradecer a visitinha e te conhecer um pouco mais, certa de que poderemos fazer grandes trocas nesse mundo de blogueira!
abraços , boa semana e um Feliz 2010
Dolly

Marcadores