1 de fevereiro de 2010

ADORO!!!!



Aprendi com a Flor a gostar do MADREDEDEUS...

3 comentários:

calma que estou com pressa disse...

oi Milu! que linda música - hja o que houver - e bem por aí! eu conheço camboiu, blumenau, já passei muitos carnavais por la rsrs
na verdade eu sou ro Rio grande do sul - gaúcha mesmo - fazem 7anos que esto morndo aqui em minas e me apaixonei por esta terra- mas nõ pretendo ficar por aqui - queremos morar perto do mar - meu mrido qer morar em floripa - e até que queria mas desacostmei com o frio, queria ir para o nordeste e tb se não se acostumar a gente se muda de novo-mas ainda pretendo morar um ano na europa - e conhecer tudo - de paris à ...tudo
bjs
bom regresso

Five Bees disse...

Oi Milu
Ficamos muito felizes em recebe-la
Volte sempre!!!
Você vai adorar conhecer o scrap viu
Beijo das Bees

Silvana Nunes .'. disse...

Xi, entrei aqui por um acaso. Gostei do seu cantinho.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia.
Saudações Florestais !

Marcadores