12 de fevereiro de 2010

CHEGOU O DIA DE VOLTAR...


Hoje começa a minha viagem de volta a Patria Amada.
Aqui morei por 06 meses, criei vinculos de amizade que vou levar na saudade.
O coração está dividido, na alegria de voltar e rever minha terra, familia e amigos, ao mesmo tempo tristeza em deixar esta Terra que me recebeu como filha. Vivi intensamente este tempo, mudei minha vida, e estou levando no coração uma grande saudade...
Aprendi aqui o verdadeiro significado de solidariedade, generosidade e amizade.Me acolheram e cuidaram de mim. Serei grata para sempre... Tudo que começa termina...o ciclo se fecha... e chega o momento de dizer adeus.
No cheiro da alfazema te sentirei New Zealand.
Mas novo ciclo se inicia...e recomeço diferente. Pois já sou outra.
Molhei meus pés no Wakatipu, meu caminho agora é diferente.
Muito Obrigada New Zealand.

2 comentários:

Bia Cardeal disse...

Linda e inesquecível tua experiência! Seja bem vinda ao lar! Com certeza tbm já não somos mais as mesmas, nem seremos pq tbm vamos mudar com tua mudança! Assim é bom, mudamos todas um pouquinho! Bjs e bom retorno!

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Amiga.

Estamos sempre partindo e sempre chegando.
Deixando e levando sonhos pela vida.
E que assim seja para sempre.

Feliz final de semana para ti.

Marcadores