9 de fevereiro de 2010

MAIS UM SONHO REALIZADO !!!!!






BANGY JAMP....ADRENALINA PURA!!!!

6 comentários:

Rosana Sperotto disse...

Parabéns!!! Milu, acho que essa experiência é dessas que fazem a vida valer muito a pena. Desculpa se sou repetitiva, mas impossível não voltar a dizer: admiro muito tua coragem! Confiar e saltar no desconhecido: as fotos mostram o quanto essa lição é preciosa, e teu semblante, a fé testada e fortalecida. Abraço grande e leve como teu salto

Fê Dutra disse...

Miluuuuu do céu!!!!!
Jura que essa aí pulando é você?
Tu és uma mulher de coragem mesmo, foi pro outro lado do mundo e ainda pulou de Bungee jump. Parafraseando o Faustão: "Tá louco meu".
Beijos no seu coração.

Leci Irene disse...

Mulher de Deus! Admiro tua coragem! Parabéns!

Renata Peixoto disse...

Uau!!!!!!! Sensacional!
Muito corajosa!
Beijão

Anna disse...

Parabéns, eu já fiz muita coisa, mas este sonho eu não consegui ter coragem.
Parabéns mesmo.
Beijos

Especialmente Gaspas disse...

Ui... eu não teria coragem :P

Marcadores