7 de março de 2011

E A CONTAGEM CONTINUA.....11 DIAS....


Nesta retrospectiva, vou fazendo um balanço da vida.
"Tudo vale a pena, se a alma não é pequena."(F.P.) E como valeu a pena esta caminhada até aqui! Apesar de todos os percalços, valeu muito ter vivido tudo isto. Começaria tudo de novo e faria do mesmo jeito.
Neste final de semana olhei para uma certa gaveta, e fiquei muito triste... A tristeza veio por conta da lembrança do que representou tudo aquilo...Nada daquilo fazia sentido mais... Tudo estava velho, mofado, sem serventia. Fui retirando cada peça, olhando e descartando. A tristeza foi dando espaço para uma sensação de liberdade...Tralhas para o lixo, e roupas pra doação....Não me servem mais. Tudo fazia parte de um outro tempo. Um tempo em que fui feliz...mas que passou.
Quando terminei, entrei no carro...final de tarde... temperatura amena, baixei os vidros do carro e deixei o vento acariciar meu corpo. Me senti livre como nunca.
Alma leve, coração cantava junto com o som do carro.
Quando finalmente em casa, me senti abraçada por mim mesma, numa sensação de alivio e de estar aonde queria.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá! Vi no seu perfil o interesse por teatro. Sendo assim deixo aqui o convite para que visite o meu blog onde estou neste momento postando uma dramaturgia de minha autoria. Abraço.

Marcadores