2 de março de 2011

Preguiiiçaaaaaaaaaa!!!!


Nos últimos dias estou com uma preguiiiiiiiiça enooooooooooooooormeeeeeeeee de postar....todo dia uma desculpa....falta tempo, falta assunto, falta criatividade.... excesso de assunto, falta mesmo é vontade.Crise de abstinencia bloguistica.

Venho aqui olho, leio todo mundo e saio de finhinho....Mes de fevereiro foi um mes muito cheio de novidades. Voltei ao trabalho voluntário, comecei curso de informática, um curso de Artes Aplicadas( estou confeccionando 3 malas), minha máquina de costura está a todo vapor, fiz meu canteiro de rosas e já estou pensando em outro de chás. Iniciei com uma amiga estudo de filosofia(adoro), estamos destrinchando a obra de Josehf Beuys(esse merece um post).

O mes de março está iniciando no mesmo ritmo, na sexta (4/03) reinicio das aulas de Patchwork, minha paixão. Ontem foi aniversário da Flor. Na metade deste mes meu aniversário...Gente este ano vou completar 60 anos....um marco na vida de qualquer pessoa, com certeza. Mas como o tempo passou rápido!!!!! não me sinto com tanta idade. Acho que vou começar uma contagem regresiva... pra anunciar este evento...fazer 60 anos, vamos combinar que é um evento....

Pra quem estava com preguiça, desatei a escrever e esqueci da vida...

Consegui fazer um resumão do que está acontecendo por aqui...

Nesta miscelania de assunto percebi que vários deles são assunto para post...


" HOJE EU QUERO A ROSA MAIS LINDA QUE HOUVER......."



( A imagem que ilustra este post é um trabalho da Artista Plástica Mariacininha,
um blog que adoro, vale a pena dar uma conferida e conhecer o trabalho dela.)

2 comentários:

Maria Cininha disse...

Tinha que ser a primeira a comentar este post. Adorei o canteiro de rosa, as aulas e de filosofia, o futuro canteiro de chás, as aulas de artes aplicada e naturalmente uma ilustraçção minha aparecer por aqui. OBRIGADO.
Acho melhor você fazer um post sobre cada atividade, vou adorar ler.
Beijos

mariacininha

welze disse...

olá Milu, para quem está com preguiça, vc está bem elétrica. no bom sentido é claro. atividades não lhe faltam. bom isso. por esse motivo é tão jovem nessa idade. somos quase da mesma idade, e sabemos que o animo é a melhor ferramenta para estar sempre bem, não é mesmo? boa noite

Marcadores