10 de março de 2011

EMOÇÕES....08 DIAS!!!!


A graça da vida vivida com emoção....Emoções vividas, tantas lágrimas escorridas, tanta risada compartilhada , tanto amor , lembranças...recordações...considerações....
Minha história minha vida, passando na mente como um filme da sessão da tarde.
O dia se aproxima e as vezes tenho vontade de sumir, ir pra algum lugar sózinha...longe de tudo e de todos e vivenciar este aniversário só...comigo mesma.
Festas? comemorações? não sou disto...Apenas alguns amigos queridos que não deixam a data passar.
As emoções fortes que vivi me fizeram sobreviver a um caos que não tinha escolhido....mas quem escolhe? Elas vem aos borbotões e vão levando junto nossos planos, nossos sonhos, nossa vida. E levantar é preciso, refazer e viver de novo, outra vida.
Quantas vezes comecei de novo...
"Se chorei ou se sofri, mas o importante é que EMOÇÔE EU VIVI."

Nenhum comentário:

Marcadores