23 de junho de 2011

!!!CAMA!!!! A CAMA!!!! MINHA CAMA!!!!

Um lugar muito especial .......Minha CAMA....Gosto dela sempre bem arrumada, lençois bem esticados..... Amo lençois de algodão puro. E já me dou ao luxo de tê-los. Gosto de borrifar os lençois com água de cheiro.
 Faço da arrumação da minha CAMA um ritual.  Sempre do mesmo jeito, obedecendo sempre a mesma ordem. A simplicidade dela me encanta.  É  king, bem espaçosa, e dei um jeito de ter por perto tudo que quero ou preciso.
 No final do dia,  ELA, a minha cama, me recebe com alegria........ cheirosa...... fresca no verão e quentinha no inverno.
Ali na intimidade da minha  CAMA sou verdadeira.... sem as máscaras do dia a dia.
È no seu regaço que choro  minhas saudades,......  decepções,.....  incertezas,.....  alegrias......É ali que sonho com a tranquilidade de uma maturidade saudável e cheia de sabedoria......

Um comentário:

Fê Dutra disse...

Assim, como a dona, sua cama é linda!!
Saudades de ti, prometo aparecer por aqui mais vezes.
Um beijo

Marcadores