19 de julho de 2011

4 MULHERES...SAUDADES DE NÓS!!!!

Hoje um dia  triste com aquela "chuvinha de molhar bobo", senti saudades de nós 4 juntas.
O tempo passou e tudo mudou...   mãezinha foi  passear no céu...  minha irmã querida lá no outro lado do mundo...  a  Flor em SP, e eu aqui na minha terra sózinha.
Gosto desta minha vida assim, de solitude, mas tem dias que o coração aperta com saudades delas.
"Nada do foi será" sei disto,  mas as vezes gostaria de voltar no tempo, e ter nós 4 juntas de novo pelo menos um pouquinho...  o tempo de outra foto quem sabe.
Ficou o gosto bom de um tempo muito bem vivído, um tempo precioso, de lembranças lindas.
Não gosto de nostalgias, tudo está no lugar certo como tem que ser... mas saudades é uma coisa que não se controla. Quando ela chega o que se tem a fazer é recebe-la, acarinhá-la , senti-la, até que ela  vai embora visitar outro coração.
Meus 3 amores .... Hoje sinto falta de voces.

Nenhum comentário:

Marcadores