20 de julho de 2011

LÁ NO FACEBOOK!!!!

"Incrível mama como cada dia que paro pra pensar em ti, sim...faço isso sempre,mais meu amor se infla e meu orgulho me toma! Só o que não entendo ainda, é pq precisamos de tanto tempo e quilometros pra perceber o que está bem diante do nosso nariz!!! Beijos lindona!!!"

Recebi ontem no Face este recado da Flor.
Houve comentários de amigos ressaltando a amorosidade dela. Sempre fomos grandes amigas independente de mãe e filha.  Ela é uma muito carinhosa, como sempre digo até "grudenta"( não puxou a mãe).
 Quando da nossa maior dor, estávamos juntinhas.... pois eramos só nós duas em casa.  Por ela resolvi me erguer e continuar na luta.... é o meu AMOR MAIOR....
  Mas depois que ela foi embora e tocar  a vida por conta própria, sinto que  a maturidade faz com que ela consiga enxergar a vida um pouco mais sobre a minha  ótica. Nos entendemos  muito mais... muito mais....
Respondi lá no Face que "com tamanha declaração de amor minha jornada nesta esfera valeu a pena".
Se valeu, cada segundo....faria tudo de novo do mesmo jeito só para te-los.
 

5 comentários:

Maria Cininha disse...

Por aqui, sempre o monitor do meu computador fica embaçado!!! Lugar de emoções.

milu disse...

Obrigada querida!!!
Um bj da amiga virtual!!!

Juliana disse...

NOSSA!
Que lindo esse espaço!
Estou conhecendo mais aquela pessoinha que, quando chamava, todas as crianças obedeciam... percebo que é um poço de emoções!
Parabéns pelo blog!
Agora quero aprender contigo como editá-lo para ficar assim com essa cara mais que especial... o meu é muito frio... ainda não aprendi a mexer direito...
Beijos enormes!
Te espero pra mais um cafézinho!

Fê Dutra disse...

Milu querida,
Lindo de ver, ler e até sentir esse tantão de amor que rola entre vocês.
Saudades de ti
um beijo

jeito simples disse...

Não existe nesta vida recompensa maior. Parabéns.

Marcadores