21 de setembro de 2011

ELA ESTÁ VOLTANDO!!!!

 Hoje vou falar da minha  espera....Ela está voltando....Depois de tanto tempo ela está chegando. Minha espera é ansiosa, pois minha irmã é uma das pessoas mais importantes na minha vida. É a pessoa que sabe como estou me sentindo pelo tom da minha voz. A gente se conhece e se entende muito. Depois de um longo tempo, vou novamente ter alguém por perto. Não estarei tão só...
 Ela vem chegando....com sua alegria, determinação , agitação e movimentando tudo e todos....esta é sua natureza...movimento...Enquanto eu quero sossego ela quer agito...
Minha saudade enfim vai terminar..Terei um pouquinho da minha familia por perto novamente.
Ela é tão especial que me proporcionou uma das maiores experiencias da minha vida...meu tempo na New Zealand.
Boa viagem minha irmã querida...Bem vinda a tua terra, tua casa e tua gente. Sei que vens dividida, alguém muito especial vai ficar, mais voltar é preciso.
Recomeçar....Com a força e garra que te é peculiar.
Estou te esperando com toda minha saudade e amor....
Vem com Deus e que os anjos te tragam em suas asas.

Nenhum comentário:

Marcadores