12 de setembro de 2011

TERRA MINHA....MINHA TERRA....


Sou destas pessoa  literalmente apaixonada pela minha terra.
Tenho imenso carinho e gratidão pela terra que me deu tudo que sou. Aqui nasci, me criei estudei, e tive meus filhos. Tenho maior orgulho de ser brusquense.Terra de um povo hospitaleiro, batalhador e forte. Um lindo vale, de gente ordeira e capaz. Nossa principal caracteristica é a resiliência..... a capacidade de dar a volta por cima nas grandes catástrofes.Na quinta feira que passou minha querida Brusque foi mais uma vez assolada por uma grande enchente. Minha querida terra mais uma vez castigada...este povo mais uma vez tendo que buscar forças pra recomeçar...Temos que reconstruir novamente nossa terra.
Sei que vamos conseguir nos levantar novamente, pois somos fortes e não temos medo do trabalho duro.
                                                   SALVE BRUSQUE IMORTAL....

Nenhum comentário:

Marcadores