14 de novembro de 2011

INDIGNAÇÃO!!!!!PROPAGANDA ENGANOSA!!!!


Estou indignada com a Singer...Não sei nem por onde começar...
Comprei uma Singer Confidence Quilter, ainda está na garantia e já tive um problema grave com a parte eletronica. Foi pra loja autorizada , mas já está lá 15 dias e a Singer não manda a peça solicitada pela loja. Telefonei pra Singer, não imaginem o stress...primeiramente  mensagem que não podiam atender, insisti, escutei todas as musiquinhas possiveis e imagináveis 15 minutos de espera. Quando alguém se dignou a me atender,  não me ouvia ou fazia de conta...desligou na minha cara. Como sou persistente insisti. Agora um homem me atendeu...contei toda a história ele simplesmente disse que a peça tinha sido mandada a uma semana e não sabia quando ia chegar. Colocou a culpa nos  Correios claro!!!E não teve argumentação..Isso que a fabrica é no Brasil, até perguntei se a fabrica era no exterior...Uma empresa do porte da Singer não tem, ou pague um serviço,  que agilize o envio de uma peça?
Conclusão, não sei quando minha máquina vai ficar pronta. Isso é o que dá a gente querer prestigiar o produto brasileiro. Tenho certeza que se minha máquina fosse uma Brother ou uma Janome eu não estaria passando por isso.
Mas com certeza não terei outra Singer....Pois ela não é a melhor máquina para mim. Vou partir para as importadas onde  eles tem respeito pelo consumidor.  

Um comentário:

Cissa Branco disse...

Milu,

Cheguei aqui por causa da sua reclamação da Singer, na realidade procurava dicas porque a minha confidence, que tenho há menos de 6 meses também deu problema e para ajudar a assistência técnica fica a km daqui. Liguei para a singer e eles não puderam me ajudar muito. Você poderia dizer o que aconteceu com a sua para ver se não é a mesma coisa?
www.sobreviveremsinop.com.br
Abraços

Marcadores