6 de junho de 2012

CONJUGA-ME....VIVER...

Conjuga-me verbo viver. Conjuga-me em todos os tempos e  de todas as formas...
Conjuga-me  atirando na vida sem  medos...sem medidas.
Eu vivo
Tu vives
Ele vive
Nós vivemos
Vós viveis
Eles vivem.............Será??????????????
Procuro o tempo do  Infinitivo VIVER.... mas vou de Gerúndio VIVENDO.
Escondida atrás desta cortina gerúndia vejo o tempo passar sem me mostrar inteira, sem Viver tudo, sem conquistar sonhos presos e amarrados....
Dia a dia vou conjugando o verbo em todos os tempos: são 5 letras,  3 consoantes e duas vogais, nelas encerram o todo da vida. Mas se não soubermos conjugar o  PRESENTE,  o PASSADO  Vivido,  nos pegará abanando pro vazio da existencia regular deste verbo VIVER.



"Renda-se, com eu me rendi. Mergulhe no que voce não conhece como eu mergulhei. Não se preocupe em entender. VIVER, ultrapassa qualquer entendimento."
                                                                            Clarice Lispector.

Nenhum comentário:

Marcadores