1 de julho de 2012

BEM VINDO!!!

Ele chega  num domingo pleno e ensolarado. Escuto os sons e sinto o cheiro de julho. Um inverno quente gostoso.
Julho chega! Traz consigo a beleza de um sol  grande, alaranjado , quente...
Olho ao meu redor, vejo meu canto  iluminado,  gatos estirados ao sol depois de um banho gostoso.
Sinto  alegria deste espaço simples, completo e acolhedor. " é aqui que moro e me sinto bem", muito, muito bem.
Julho chega  renovando esperanças . ..  vai trazer minha Flor...vou diminuir um pouco minha saudade...
Um domingo morno, preguiçoso,  traz julho que vai entrando devagarinho, manso e tomando conta da vida!
Se ele vai me trazer grandes alegrias? Não sei....mas vou fazer o possivel para vive-lo plenamente, afinal este julho é único!!!  

Nenhum comentário:

Marcadores