3 de julho de 2012

SECRETS!!!!!

Segredo- substantivo masculino.
Sinonimo- sigilo.
Possui 7 letras.
Separação de sílabas- se-gre-do.
E por ai vai a gramática desta palavra que   vem carregada de informações valiosas.
Segredos...quem não os tem? um...dois...vários... não importa, o que importa é que ele(s) estão presente na vida.. Chegam na maioria das vezes sem nos consultar. Vão entrando pelo nosso espaço, muitas vezes nem sabemos o que fazer com tudo aquilo.
Segredo meu...teu...nosso...é pra ficar escondido, díficil de ser guardado.
É mistério, enigma, confidencia, intimidade, pode ser descoberto, mas não é recomendado.
Alguém se lembra de seu primeiro segredo?... quantos segredos a gente tem?
 E os "segredos de liquidificador"( Cazuza)? segredo que não é segredo, aquele que bate, bate e se espalha com requintes da mistura pervesa de mentiras, fofocas, traição e  outros ingredientes do genero.
Meus segredos eu os tenho a 7 chaves, se são meus só a mim interessa. Tenho vários...e eles  trazem um certo encanto a minha vida. Confidencias eu as guardo  no coração, fecho a porta e eles ficam ali enclausurados, até que se desfazerem pela ação do tempo.
 Segredos...a vida nos traz alguns... outros ela se encarrega de levar e soltá-los na brisa fria da manhã do passado.


Nenhum comentário:

Marcadores