5 de setembro de 2009

A Bicicleta ou Um mes que cheguei....

Eu e a biciclita rosa, antes do tombo....

Um mes hoje que cheguei aqui.Ainda estou espiando a vida neste lugar.Tudo muito diferente, cultura, lingua, realidade. Mas estou gostanto muito da experiencia.A cada dia uma descoberta.Ontem por exemplo foi a bicicleta.Sim ,porque eu queri porque queria uma bicicleta.Antes de chegar ja dizia pra minha irma :arruma uma bicicleta que quando chegar quero andar. Quando cheguei a bicicleta estava na garagem,ela e linda cor de rosa. Comecei a olhar pra ela e dizer: amanha eu comeco... oa dia passando e nada...caminhava...e ela ficava.Eu fazia de conta que estava tudo bem , que no dia seguinte eu comecaria. Com os dias passando comecei a perceber(ou me convencer) que estava com medo!!!eh medo da bicicleta.mas ontem resolvi enfrentar o medo.Falei pra minha irma que queria comecar a andar de bicicleta.Fomos pra garagem, ajeita as coisas, tira cadeado, coloca capacete...e o medo foi aumentando...meu coracao comecou a disparar...e eu firme,nao falei nada pra ela...Peguei a bichinha...pose pra foto ( sim pois registro tudo)...hora de subir....o coracao saindo pela boca....acesso e riso (nervosismo).e...la fui.... me estatelar no chao... foi o tombo....mais risos...minha irma apavorada e eu rindo muito...Mais uma tentativa, ai eh que q coisa nao foi mesmo.Pedi a ela que me levasse ate a beira do lago, pra tentar la. fomos empurrando a magrela ate la.Pedi que ela desse uma volta pra eu ver... depois me enchi de coragem e pensei: nao e esta "magrela" que vai me apavorar....Subi... e ....sai pedalando... livre... com o Wakatipu na minha frente, aquela paisagem maravilhosa....pedalei, pedalei, pedalei....e o medo? mais um que superei.

Nenhum comentário:

Marcadores