19 de novembro de 2009

PRAAAAA ELLAAAAAA!!!!!


Quando ela nasceu eu ja tinha 18 anos...Uma reviravolta na familia...Fui eu que criei, alfabetizei,(ela leu aos 4 anos) fui a primeira professora.

Ela se tornou uma mulher forte, decidida, atrevida, batalhadora, muito carinhosa.

E um dos amores da minha vida...Esteve ao meu lado em todos os momentos que precisei...e ja passamos por "maus bocados".

Somos "unha e carne", cumplices, confidentes, amigas...e pra ela que corro qundo nao aguento mais.
Ela e tao forte e ousada que um dia resolveu largar tudo no Brasil , convenceu o marido, e veio pra New Zealand...aqui ralou muito mas hoje conseguiu ter uma qualidade de vida estavel.

E alegre, falante, quando chega tudo se torna movimento. E hiper ...Ta sempre como eu digo "pilhada", tem uma energia invejavel. Nada e pra resolver depois...tudo pra ontem...

Estou aqui por causa dela. Devo a ela todas as experiencias maravilhosas que estou vivendo neste momento da minha vida. E as experincias nao tem sido poucas.

Gosto de ve-la sendo respeitada e amada no trabalho.

Seus amigos sao pra sempre...Com ela meio nao tem meio termo ou se gosta ou nao gosta. Mas quando ama, ama inteira e sem medida.

Eu tenho verdadeira paixao pela minha "irmazinha" adorada.

Obrigada por tudo minha amada...Te amo de paixao.



2 comentários:

Bia Cardeal disse...

uma declaração e tanto!! bonito demais esta amizade de vcs! bj grande e saudade maior ainda! cuidem-se!

Renata Peixoto disse...

Que bonito! Também tenho uma irmã bem mais nova que eu (12 anos) e foi maravilhoso vê-la crescer.
Beijão

Marcadores